sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CDL de Uruará faz campanha de conscientização no uso do crédito

Em entrevista ao jornal O Regional desta quinta-feira, 13, o presidente da Câmara Dos Logistas de Uruará (CDL), Rubéns Jorge, disse que a ideia surgiu com a necessidade visível da consintização das pessoas na hora de comprar e que a inadimplência vem crescendo no município.
”A idéia surgiu ao vermos a necessidade de conscientização das na hora de comprar, muitas vezaes as pessoas chegam na loja e começam a comprar e comprar e comprar e na hora do pagamento o negócio aperta, então a gente vê a inadimplência alta devido a falta de planejamento do uso do crédito e a gente resolveu tentar conscientizar as pessoas”.
Rubens alerta,”Sabemos que quase todas as lojas de Uruará trabalham com crediário próprio e como nós temos aqui o CDL ligado ao SPC nós temos os dados de que a inadimplência vem aumentando muito no município, eu creio que um pouco pela irresponsabilidade do cliente e a falta de planejamento”.
A campanha de consientização do uso do crédito a princípio será feita até o final desse ano, quando o consumo e bem alto.
Como diz o presidente, Rubens Jorge, “o credito é bom, mas se não for bem utilizado dificulta a vida do cliente”
.