terça-feira, 20 de julho de 2010

GRAVE ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA DEIXA 03 MORTOS E 08 FERIDOS

Um grave acidente aconteceu ontem por volta das 14h30min no km 50 da rodovia transamazônica deixando 03 vitimas fatal e 08 pessoas gravemente feridas.
O acidente ocorreu quando uma Kombi que estava indo no sentido Altamira Medicilândia com lotação de 10 pessoas, estudou um pneu e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que se chocou com um caminhão que vinha para a cidade de Brasil Novo carregado de boi. Testemunhas contam que o barulho foi intenso na hora da batida e que os passageiros da Kombi gritavam muito pedindo socorro.
As vitimas foram socorridas logo em seguida por pessoas que passavam pelo local naquele momento, entre os passageiros havia, uma menina de 04 anos que quebrou uma perna e um braço. Francisco de Souza lima de 46 anos morreu logo após o acidente e Raimundo Antunes curioso de 55 anos que era funcionário da CEPLAC de Altamira a mais ou menos uns 10 anos morreu á caminho do hospital Natália Arraes em Brasil novo. o corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local para ajudar a remover o corpo de Francisco já que o IML não compareceu.
a policia rodoviária federal também compareceu para fazer o levantamento do local.
Até o momento não se sabe ao certo os reais motivos que levaram esses dois veículos a colidirem, as investigações estão sendo feitas. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Silvana Lúcia da costa de 31 anos foi trazida para o hospital regional de Altamira, mas não resistiu e morreu ontem por volta das 19:30 05 horas após o acidente. o motorista da Kombi conhecido como sanção sofreu algumas fraturas, mas passa bem.
No hospital municipais médicos, enfermeiros e a guarda municipal se preparavam para a chegada dos feridos que foram trazidos pela Kombi do programa saúde da família da secretaria de saúde de Brasil novo. Porém pela gravidade do estado de saúde em que os acidentados estavam eles foram encaminhados diretamente para o hospital regional de Altamira

Com Informações e fotos Sidalécio Souza Repórte SBT Altamira