quarta-feira, 31 de março de 2010

Informações mentirosa

Uma materia de grande repcurção circula na internet,publicada no site O GLOBO,absurdamente mentirosa,relatando que foram apreendidas cerca de 30,000 metros cubicos de madeira ilegal em Uruará.
O vereador Wlademir,Dede Marizeira e o presidente do sindicato dos madeireiros de Uruará Vonei, estiveram com os agentes do IBAMA e da força nacional,nesta manhã de quarta feira,e foram informado que a materia do site o GLOBO não procedi,e não e veridica,pois a madeira apreendida em Uruará, não chega a 1 % do que relata o repórte do site O GLOBO
VEJA ABAIXO A MATERIA
BELÉM - Cerca de 30 mil metros cúbicos de madeira extraída ilegalmente em Uruará, sudoeste paraense, foram apreendidos durante ações da operação 'Arco de Fogo'. A apreensão foi realizada pela Polícia Federal, em conjunto com Ibama e Força Nacional.
A PF investiga se a madeira foi retirada de uma reserva indígena da região. Segundo estimativas, a apreensão é a maior já realizada no Pará. Na tarde desta terça-feira, a chefe da Delegacia de Polícia Federal em Santarém, delegada Graça Malheiros, seguiu de helicóptero para a área onde o material foi encontrado.