quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Disparos contra Uruará

Essa materia foi publicada pelo Jornal O Impacto,a respeito dos crimes que acontecem no municipio de Uruará.essa materia danifica nossa cidade,e nos deixa infeliz ,porque crimes acontecem em todos os lugares,e em Uruará não e diferente

-A possibilidade de Uruará estar vivendo dias de maldição foi divulgada por um missionário evangélico que esteve na região. "Esse lugar tem a maldição do Apocalipse", disse ele. Enquanto o religioso usa passagens bíblicas para tentar explicar os crimes misteriosos que o dia a dia sangrento trazem à tona, o delegado Kleber Pascoal, da Unidade Policial Civil local, busca procedimentos policiais, para tentar elucidar o crime.
Histórico sangrento - O município de Uruará, de um certo tempo até hoje, tem se tornado um dos mais perigosos dentro da região Oeste do Pará. Dizem que a situação é tão perigosa, que os bandidos mais perigosos que existiam no Município já fizeram as malas e partiram para outro local onde possam praticar seus roubos e assaltos com mais tranquilidade.
Prefeito apela à Governadora - O Prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, bastante preocupado com essa onda de crimes bárbaros que estão acontecendo, já apelou à Governadora do Estado, para que olhe mais para essa região que fica quase que abandonada pelo Estado. Eraldo solicitou à Governadora, disponibilização de recursos para serem investidos na segurança do Município, com mais homens para as Polícias Civil e Militar, veículos para combater os crimes, assim como armamentos modernos e outros meios para que essa onda de violência acabe no Município.
Uruará está se transformando em um Município que faz parte do mapa do inferno. As pessoas de bem não podem mais viver por lá, e a Polícia está atônita, sem condições de combater a cruel onda de crimes que invade o local.