sábado, 30 de setembro de 2017

CAMINHÃO DOS CORREIOS E ROUBADO EM NOVO REPATIMENTO E RECUPERADO PELA PM EM PACAJÁ.

Durante a manhã dessa Sexta-feira (29), Por Volta das 11:30hrs, a Polícia Militar do Município de
Pacajá, foram informados de Um Roubo de Um Caminhão dos Correios em Novo Repartimento. A Guarnição sobre o Comando do Sgt Benchimol Composta pelo Sgt J.Gonçalves, CB Wagner e As Hercson, foram Para o local informado e em diligências pela Transamazônica já Próximo da Ladeira da Velha a Polícia Militar se deparou com o Veículo.
Os Bandidos após perceberem a presença da Polícia os mesmo abandonaram o Caminhão e correram para o mato, os Polícias ainda fizeram buscas na tentativa de encontrar os Bandidos mais sem êxito. O Caminhão e toda a Carga foi recuperado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia do Município de Pacajá para os procedimentos Cabíveis.
As horas se passaram e Chegando a noite a Polícia Militar de Maracajá foi Acionado por Um Motorista que trafegava no km 212 da Transamazônica, informando que teria sido parado na ladeira da Velha próximo há Pacajá, Por dois elementos que tentaram Roubar seu Carro mais que o mesmo teria Acelerado o seu Veículo há tempo saindo do local.
A Guarnição composta pelo Sgt França, CB Feitosa, CB Rodrigues e CB Bruno, se deslocaram até o Local .
A Guarnição em Virtude da Ocorrência do que teve pela manhã, do Caminhão dos Correios que os Bandidos estava escondidos na Mata a atenção foi redobrada e é após a guarnição chega no local os Policiais Segundo informações , foram Recebidos a tiros por um dos elementos enquanto o Comparsa corria para o mato.
Durante a troca de tiros o indivíduo ainda não identificado foi atingido e de imediato foi prestado o Socorro ao mesmo até o Hospital de Pacajá onde o mesmo não resistiu e Morreu. A Polícia Civil foi informada do Ocorrido para que fosse feito os procedimentos Cabíveis. (Com informação Carlos Calaça Com informações da Polícia Militar)