quarta-feira, 1 de abril de 2015

Reintegração de posse é realizada no Município de Placas

Nessa tarde de Quarta-Feira 01 de abril, cerca de 30 famílias, foram surpreendida por policiais  e oficias de Justiça em uma reintegração de posse no município de Placas. A área invadida pertence a prefeitura de Placas, que depois de muita negociação com os invasores entrou com uma ação na justiça, para reaver a área que destinada para a construção de um estadio de Futebol. Cerca de 30 família estiveram que retiras seus pertence as pressas onde as maquinas da prefeitura, estava demolindo as casas construídas, com o apoio de policias Militares de Civis.
No dia 22 de Janeiro deste ano cerca de 36 famílias invadiram o terreno onde foi iniciada a construção do Estádio municipal de Placas, os moradores declararam que o terreno que está abandonado desde o ano de 2008, e estava se tornando um local frequentado por vândalos a noite, e a prefeitura á sete anos não efetuava uma limpeza no local desde quando foi iniciado a construção do campo ainda no governo de Santo Pereira.
A reintegração de posse para retirada das 30 famílias da área deu inicio por volta das 15 horas, onde os mesmos se encaminharam para casas de amigos e parentes para se abrigar com seus filhos. Foto Acelmo Costa.