terça-feira, 18 de março de 2014

Assaltante troca tiros com Policia e é morto

Um assaltante que comandava os roubos de motos e empresários em Uruará e região é morto pela policia após confronto, no travessão do Transiriri á 75 km da cidade de Uruará.
Depois que a policia obteve informações do paradeiro da quadrilha de assaltantes que vinha aterrorizando a população Uruarense, a policia Militar local com apoio da Rotan foram nessa madrugada até o local, onde os policiais foram recebido a bala, havendo assim um confronto ocasionando na morte de Rogério.
Segundo informações policiais Rogério foi que articulou e participou do assalto a um Empresario de Uruará onde os assaltantes renderam o empresario e sua família levando uma quantia de R$ 50,000,00 O Criminoso também e suspeito de ter cometido um assalto em Medicilandia a uma cerealista.
Com o criminoso a policia encontrou um revolver 38 uma espingarda modificada, munição e maconha  o restante da quadrilha empreendeu fuga pela mata.
O corpo do criminoso  foi encaminhado para necrotério do hospital municipal de Uruará e aguarda laudo  Instituto Renato Chaves. Fotos  Policia Militar