quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INVESTIGADORES LEVA UM MEGA CALOTE DA PIRÂMIDE MULTICLIK E A REVOLTA É TOTAL.

VEJA NO QUE DA QUERER GANHAR DINHEIRO FÁCIL.
As pessoas adentram nas pirâmides como Multiclick e Telexfree, começam a faturar, outras pessoas começam a dizer para elas terem cuidado pois estão praticando um crime contra a ordem tributária, contra o sistema financeiro, contra a agência reguladora CVM, mas não adianta. Enquanto estão lucrando tapam-se os ouvidos, a inocência, a ignorância, passam a ser cardápio dos malfeitores e picaretas. Daí o tombo, o calote, o roubo foi dado e agora como em um passe de mágica, os ouvidos se destampam, procuram o respaldo da lei para que não fiquem no prejuízo. Diante do calote aplicado pela Multiclik os investidores ficaram a ver navios e caíram em desespero e estão muitos revoltados, onde na pagina pessoal do maior  caloteiro Wagner Alves, é visível o tamanho da revolta. VEJA ABAIXO ALGUNS DOS COMENTÁRIOS.
 Júnior Felix Parula
Monstro, tô aqui endividado, recebendo dezenas de telefonemas todos os dias. Acreditei nesse projeto e levei uma rasteira. Irresponsável. Enquanto eu ver a luz do dia nunca vou me esquecer disso.
Rima H. Khouri
Ouvi falar que tem um grupo atrás deste kra e da família dele em outro país. É verdade? Se for, se lascou senhor "pastor"! A justiça é lenta, mas tem muita gente aqui fora que faz com as próprias mãos!
Valdete Lira
kd o dinheiro do povo que investiu na multiclick? quando vc vai devolver?
Jucimar Argenton
Pastorzinho ladrão filho de uma puta bando de vagabundo
Humberto Junior
Todo mundo se fudeu nessa pirâmide
Wenceslau Crusciak Neto
Lazarento !!! Tomara que apodreça no inferno seu filho da puta ! Ladrão do kralho , faça vídeo agora aproveitando a grana filho da puta :@
Wesley Maia
Ainda bem que você conhece a palavra de Deus, vai queimar no Inferno,
Fabio Stafussa Ortiz

Cadê meu dinheiro, pastor do capeta???? estelionatário sem vergonha! safado!! evangélico de merda..
Heliton Meireles Ruas
quero meu dinheiro de volta amigo ate hoje eu não recebi nada meu nome é Heliton se vc não me pagar vou ate no inferno pq é pra lá que vc vai fazendo isso com as pessoas

Gilson Zuconelli
e ai Pastor onde esta sua dignidade onde esta seu temor a DEUS
quero ver quando tiveres que prestar contas com o PAI do Céu.. o seu vagabundo ladrão sai de dentro da igreja ,seu mercenário filho de uma puta.
Leandro Kakuno
E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. Apocalipse 20:10 ISSO E PARA VC WAGNER TALVEZ O SENHOR VAI POR A MAO SOBRE SUA VIDA !!!!