terça-feira, 21 de janeiro de 2014

POLICIA DE URUARÁ ESTOURA BOCA DE FUMO E COLOCA TRAFICANTE NA CADEIA

Esta atrás das grades Edevaldo Quixabeira da Silva, conhecido por, Índio de 39 anos, preso nesta manhã
por volta das 06:00 hr,dessa manhã em sua residência no Bairro aeroporto. Edevaldo já estava sendo monitorado pela policia a vários meses e segundo o investigador Silvio Alex o nome Índio já era conhecido a uns 3 anos, como um grande traficante de entorpecentes.A prisão de Edevaldo  foi realizado pelo investigador Silvio Alex e sargento PM Ivaldo, soldado PM Caxiado, soldado PM Jean Carlos, sob o comando do Delegado Godofredo Martins Borges. Segundo Edevaldo o mesmo e consumidor de Maconha desde os seus 12 anos, mas com as dificuldades financeira onde o mesmo diz ter um problema em um braço e não poder trabalhar, destaca que
tem 03 filhos pequenos e uma mulher para alimenta-los, comprou de um fornecedor cerca de 500 gramas por R$ 200,00 de maconha e resolveu no dia de ontem vender uns papelotes, por R$ 10.00 cada.
Agora preso ele está a disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia de Uruará onde o mesmo ira responder por trafico de entorpecente podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.