sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CRIMINOSO TROCA TIROS COM POLICIA DE ALTAMIRA E LEVA UM BALAÇO

Segundo a polícia militar, Lucivaldo Chaves de 21 anos o "Jhonson", já tinha sido preso e chegou a ficar no presídio por assaltos em Altamira.
A polícia militar de Altamira, Oeste paraense, atendeu um chamado de emergência no Bairro Mutirão
periferia da cidade, durante a noite desta quinta-feira (30), um rapaz estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo, ao chegar no local os militares foram recebidos à tiros por volta das 19:30h, O GTO equipe especializada em ações táticas da PM, iniciaram uma perseguição no Bairro até que conseguiram chegar ao portador da arma que ainda disparou até ser alvejado.
“Usamos os disparos no estrito cumprimento do dever legal, para evitar que o meliante atirasse contra a população, naquele momento nossa guarnição precisava conter a ação do criminoso” Explica o Sgtº Jadisley Stevam do GTO – Polícia Militar.
A vítima identificada como Lucivaldo Chaves Monteiro foi encaminhado ainda com vida para o Hospital São Rafael na Viatura policial, mas não sobreviveu, a arma do crime foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia civil, assim como 3 testemunhas.
“Essas pessoas acompanharam a nossa ação no Bairro e podem contribuir com a polícia civil para conclusão do inquérito policial, que deve apurar ainda a origem dessa arma de fogo que estava em poder de Lucivaldo” Finalizou o Sgtº Jadisley.
Moradores ficaram assustados com a movimentação no Bairro, a moradora da casa viu que o portador da arma entrou para se esconder, vizinhos também acompanharam, todos ficaram em estado de choque.
HISTÓRICO
Segundo a polícia militar, Lucivaldo Chaves de 21 anos, já tinha sido preso por tráfico de Drogas e chegou a ficar no presídio de Altamira onde cumpriu pena também de acordo com o artigo 157, por assaltos violentos na cidade, e estava solto nos últimos meses, "Jhonson" como era conhecido na região Olarias era temido pelos seus rivais.Por: Felype Adms.