sexta-feira, 9 de novembro de 2018

AUMENTAM AS QUEIXAS CONTRA A CELPA: JÁ NÃO É COBRANÇA ABUSIVA, É ROUBO MESMO

Impressiona a reiterada conduta criminosa da Celpa na apresentação aos consumidores de contas com
valores muito acima do que efetivamente foi consumido. As reclamações se avolumam, onde os consumidores não estão dando contas de pagar as faturas dos assaltos da Celpa.
Os aumentos abusivos e são grotescos que os consumidores já estão apavorados que um funcionário da rede Celpa se aproxima de sua residencia. Segundo desabafos de consumidores a Rede Celpa vem assaltando, e ainda prestando um péssimo serviço. 
FORA CELPA
Hoje, efetuei um pagamento de 437 Reais para a Rede CELPA (Nada justifica este preço. Absurdo!!!). 
Temos duas hidrelétricas aqui bem próximo a Uruará (Tucuruí e Belo Monte).
Temos uma região rica... Aí vem essa empresa extorquir o bolso do cidadão com valores abusivos... (tanto em consumo, quanto em multas ...)
Temos uma região Rica ai vem essas empresas extorquir o bolso do cidadão com valores abusivos, E é porque temos uma barragem Hidrelétrica em nosso quintal. Vamos compartilhar como forma de protesto e o próximo vamos fazer em frente à CELPA
Isso é um absurdo, que energia tão cara.nao estamos mas dando conta de pagar, vc trabalha o mês todo , não ver a hora de receber o salário. Aí quando chegar o talão de energia 😲😤o salário não dar pra pagar .porque 😠a conta de energia veio mas caro. Socorro não aguento mas ...#foracelpa.vergonha, falta de respeito com a sociedade.