sábado, 18 de fevereiro de 2012

ACUSADO POR HOMICÍDIO EM 2006,É ASSASSINADO BRUTALMENTE EM BRASIL NOVO - PA

Fotos: Polícia Militar de Brasil Novo
Nesta madrugada de Quinta para Sexta feira 17-02-2012, um Cidadão por nome de Thiago Leite de 22 anos  foi assassinado brutalmente em Brasil Novo, a Policia Militar e Civil foram acionadas e preservaram o local até a chegada do IML, colheram  informações e constataram que o mesmo foi visto em uma festa de carnaval bebendo na companhia de uma mulher que não é conhecida na cidade e no término da festa por volta das 3 horas da madrugada a caminho de sua residência foi surpreendido e executado com 4  disparos de arma de fogo . A Policia Militar e Civil  tiveram  informações de vizinhos aonde os disparos aconteceu e  comunicaram que realmente ouviram 4 tiros e com a pericia preliminar do IML os 4 disparos foram atingidos no cidadão.
Fotos: Polícia Militar de Brasil Novo
O cidadão já tem varias passagens pela Policia de Brasil Novo e Altamira e quando adolescente cumpriu pena na FUNCAP de Santarém ( Fundação da Criança e do Adolescente do Pará ) por um homicídio em 2006 em Brasil Novo.
A Polícia não tem pistas do assassino  e comunicaram para o Blog Brasil Novo noticias que  vão continuar com as investigações

Fonte Brasil novo em Foco