terça-feira, 17 de maio de 2011

Chefe da licitação de Novo Progresso é preso pela Policia Federal


"A PF também já investiga possiveis desvios de recursos públicos da prefeitura de Novo Progresso que teriam sido desviados para compra de fazendas e casas em Sinop".


Os escândalos no governo da prefeita Madalena Hoffermam do município de Novo Progresso a cada dia que passa parece aumentar.
Depois do caso PRONAF, roubo de remédio dentro do Hospital Municipal e das crianças que tem como merenda a fabulosa carne de PORCO DO MATO entre outros animais silvestre.
Agora depois do caso MARCINHO, a Polícia Federal acaba de desbarata o chefe da quadrilha da licitação do município conhecido pela alcunha de PALITO.
Ele foi preso e apresentado por todo o dia de hoje para dar explicação sobre Fraude na Licitação que tem a conivência do governo municipal.
A nossa reportagem tentou entrar em contato com a prefeita e seus assessores, porém ninguém quis falar sobre o assunto.
A PF também já investiga possíveis desvios de recursos públicos da prefeitura de Novo Progresso que teriam sido desviados para compra de fazendas em Novo Progresso e em Castelo dos Sonhos, entre elas o caso da fazenda Santa Catarina por 9 milhões de reais, várias casas no município de Sinop no Mato Grosso. Também está na mira da PF a empresa mecânica Di Auto que se encontra em nome da prefeita Madalena Hoffeman e que continua prestando serviços para prefeita.