ONTEM PELA MANHÃ UMA MULHER COM METADE DO CORPO FERIDO COM CORTES FEITOS COM VIDRO DE UMA GARRAFA FOI ATENDIDA NO HOSPTIAL REGIONAL E DEPOIS OBRIGADA A VOLTAR PARA CASA SEM FINALIZAR O ATENDIMENTO, O MOTIVO: ELA NÃO TRAZIA EM MÃOS O ENCAMINHAMENTO.
MILSA MARIA MAL CONSEGUIA SE MEXER ERAM TANTOS CORTES QUE ELA NEM SABIA O NÚMERO EXATO. VÍTIMA DE UMA AGRESSÃO COVARDE NO MUNICÍPIO DE ANAPÚ ATÉ AGORA ELA QUE É MÃE DE duas CRIANÇAS, NÃO SABE DIZER POR QUE FOI VÍTIMA DE TANTOS GOLPES.A ÚNICA LEMBRANÇA QUE A VENDEDORA TEM É QUE ESTAM EM UMA BAR COM UMA AMIGA QUANDO OFI SURPREENDIDA POR OUTRA MULHER QUE CHEGOU COM UMA GARRAFA QUBRADA E COMEÇOU A LHE ATACAR.
DENTRO DO TAXI DE UMA AMIGO QUE A TROUXE DE ANAPÚ AS PRESSAS, AGORA ELA AGUARDAVA PELA RESPOSTA DO HOSPTIAL REGIONAL SEM SABER O QUE FAZER. PARA NOSSA EQUIPE MILSA CONTOU QUE CHEGOU A SER ATENDIDA POR UM MÉDICO DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL, QUE A EXAMINOU E CONSTATOU A PRESENÇA DE VÁRIOS PEDAÇOS DE VIDRO SOB A PELE. MAIS ASSIM QUE ELA INFORMOU NÃO TER UM ENCAMINHAMENTO DO MUNICÍPIO DE ANAPÚ ONDE A AGRESSÃO ACONTECEU, O MÉDICO A MANDOU DE VOLTA PARA CASA.
SEM DINHEIRO E SOZINHA CONTANTO COM A AJUDA DE UM AMIGO A MÃE DE MILSA PEDIA POR SOCORRO NA FRENTE DO HOSPITAL. DONA GERMANA CONFIRMOU O DESCASO DOS MÉDICOS DE ANAPÚ E DO HOSPITAL REGIONAL COM A SAÚDE DE SUA FILHA. SEM SABER O QUE FAZER ELA PEDIA UM ATENDIMENTO DIGNO A FILHA.
ORIENTADA POR UM GRUPO DE TAXISTAS, DONA GERMANA PEDIU MAIS UMA VEZ A AJUDA DO AMIGO E LEVOU A FILHA ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL, A MÉDICA PLANTONISTA ATENDEU A VENDEDORA QUE SEGUNDO A DIREÇÃO DO HOSPITAL ESTAVA COM ALGUNS PEDAÇOS DE VIDRO SOB A PELE.
FONTE BLOG DA KARINA