segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Crime Barbáro em Souzeu


O Senhor José Viturino de Oliveira foi assassinado com um tiro na nuca, depois amarrado e jogado num buraco no meio da mata, ele morava com Wellington em uma área isolada da comunidade. Quando a vizinhança sentiu falta do idoso de 60 anos, começaram a procurar informações, daí começa uma investigação acirrada sobre o caso.
As informações a seguir foram repassadas pelas Policias Civil e Militar...
Denuncias chegaram até a polícia civil e militar em Souzel, informando que Wellington da Costa Silva (acusado) estava vendendo uma casa e objetos da vítima (José Viturino), a PM foi averiguar o caso juntamente com a polícia civil. Joacir Teixeira também sentiu falta do seu Zé (Jose Viturino), no Arapari ao questionar Wellington sobre o paradeiro do idoso, Joacir foi informado que o senhor estava em Altamira se tratando, Joacir não acreditou em Wellington e falou para o seu patrão sobre o caso.
O fazendeiro (patrão de Joacir) acionou a guarnição da PM, acusando Wellington de vender motores, gado e objetos pessoais da vítima aqui em Souzel, pois já se desconfiava de Welington, a PM prendeu o acusado que passou a ser o principal suspeito do crime, na delegacia ele se disse inocente e passou a acusar Joacir de tê-lo obrigado a fazer todo o “trabalho” com seu Zé, Wellington disse que Joacir estava sempre com uma arma apontada para a sua cabeça, por isso praticou o crime.
A Polícia civil indiciou os dois por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, a prisão preventiva foi decretada e eles devem ficar presos na delegacia em Souzel a disposição da justiça

Fonte: Souzel News