sexta-feira, 29 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGA EM MICRO ÔNIBUS APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA.

Na tarde dessa Quinta-feira (28/11/2019), Por Volta das 14:00hrs, a Polícia Militar de Medicilândia,
através de Uma Denúncia anônima de Uruará que informava que Um Micro ônibus havia Saído daquele Município em direção ao Município de Medicilândia possivelmente transportando Droga. De posse das informações, as Guarnições da Polícia Militar de Serviço Comandada pelo Sub tenente Nadler, seguiram para a Br 230 Transamazônica até o Km 104, onde montaram uma barreira para interceptar o Microonibus denunciado.
Por Volta das 15:00hrs, o Micro ônibus de Cor branca que havia sido informado na Denúncia anônima, foi interceptado e abordado pela Guarnição onde no interior do Veículo se encontrava três pessoas, sendo o Motorista identificado Como o Sr "Carlos Alberto Duarte de Sousa" de 34 Anos, e os dois Passageiros identificados Como o Sr "Francisco Aparecido Milani" de 64 Anos e o Sr Denilson Francisco Maia" de 54 Anos.
A Polícia fez uma revista pessoal nos três homem, mas nada foram encontrados Com os mesmos,
Porém foi realizado revista Munisiosa por todo o Veículo, onde foi Constatado Um piso de Compeçado. Os Policiais militares, retiraram as tábuas é em baixo do Compensado a Polícia Militar, Segundo informações, encontraram vários tabletes de Uma Substância Esverdeada Conhecida Popularmente como Maconha.
Os três Suspeitos foram presos e Conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia com veículo e todo o material encontrado. Na Delegacia outra revista mais ainda detalhada foi feita novamente no interior do Micro ônibus onde foram encontrados 98 tabletes totalizando 113 quilos e 300 gramas de Maconha segundo a Polícia.
Todo os Material e o Veículo juntamente Com os tres homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil Para a realização dos Procedimentos Cabíveis perante a autoridade Policial de plantão.
(Resumo da informação e texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Medicilândia)