Suspeito |
A Mulher identificado como "Amanda da Silva" de 39 Anos, teria sido morta estrangulada e o Principal Suspeito do crime é o Marido dela, identificado como "Vandeilson Fernandes Lima" de 35 Anos que já está sob custódia da Polícia Civil do Município.
Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou até o local, uma equipe da Polícia Civil já estava havia sido acionada e prendido o Marido da Vítima que já estava sendo conduzido para a Delegacia como suspeito de cometer o crime de Feminicídio.
Para a Polícia o mesmo teria dito que a sua esposa teria se enforcado, porém as circunstâncias vista e encontrada no local e de acordo com informações de testemunhas era que a vítima estava sendo agredida antes do ocorrido ou seja de Morrer, fato que motivou os policiais Civis dar voz de prisão em flagrante para o homem.
O Marido teria usado uma corda para matar a esposa, um inquérito policial será inaugurada para apurar
bem e elucidar o caso. O corpo da Mulher foi removido por um agente funenario local e encaminhado até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Uruará.
Vitima |
Durante os Primeiros levantamentos, teria sido encontrado na casa material utilizado para uso de Crak (entorpecentes), ainda de acordo com as informações, "Amanda Silva" sofria violência doméstica e estava vendo suas coisas para ir embora para Altamira.
No início da noite de sexta feira o Marido teria a encontrado ela bebendo na frente de casa, ele teria pegado ela é a levado para o interior do quarto onde começou a agredi-la, e acabou sendo morta.