Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE MEDICILÂNDIA SE PRONUNCIA SOBRE A GREVE

A GREVE DOS PROFESSORES EM MEDICILÂNDIA COMPLETOU ONTEM 17 DIAS,DEPOIS QUE NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM FEZ A COBERTURA DA MANIFESTAÇÃOS DA CATEGORIA REIVINDICANDO REAJUSTE SALARIAL,O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO EDIMIEL ALMEIDA SE PRONUNCIOU SOBRE A GREVE.
A GREVE DOS PROFESSORES QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA CHAMOU ATENÇÃO DO MUNICÍPIO, NO ATO, A POPULAÇÃO ACOMPANHOU DE PERTO O BARULHO E A CAMINHADA DOS PROFESSORES ALUNOS E PAIS EM BUSCA DE UMA EDUCAÇÃO MELHOR NA COMUNIDADE, O QUE NÃO FALTOU NO MANIFESTO FOI MUITO BARULHO E UM ENORME TRECHO A SER PERCORRIDO...
EDIMIEL ALMEIDA (SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE MEDICILÂNDIA)
NA MANIFESTAÇÃO HOUVE DENÚNCIAS DE FALTA DE MERENDA ESCOLAR, INFRA-ESTRUTURA E SANEAMENTO BÁSICO NAS ESCOLAS DA CIDADE.
EM ENTREVISTA A NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM, O SECRETARIO SE PRONUNCIOU SOBRE A GREVE E ADMITIU A DEFICIÊNCIA NA MERENDA ESCOLAR DOS ALUNOS.
A CÂMARA MUNICIPAL NÃO QUIS FALAR SOBRE A MERENDA ESCOLAR E SE RESUMIU NA LUTA DOS PROFESSORES POR UM SALÁRIO JUSTO.SEGUNDO CELSO TRZECIACK O GOVERNO MUNICIPAL DEVE ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DOS PROFESSORES OU PELO MENOS TENTAR NEGOCIAR COM A CATEGORIA, PARA ELE A GREVE NÃO PODE CONTINUAR, POIS A POPULAÇÃO EM GERAL É QUEM SAI PERDENDO.

EDIMIEL ALMEIDA (secretário de educação)DIZ QUE A MANIFESTÃO É PACÍFICA E QUE RESPEITA O MOVIMENTO GREVISTA E RECONHECEU A PROBLEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE MEDICILÂNDIA, SEGUNDO ELE A SECRETARIA PRETENDE DIALOGAR COM A CATEGORIA PARA TENTAR RESOLVER A SITUAÇÃO.

Repótagem Sidalecio A.T.M