Um empresário do município de Uruará, bastante conhecido da população, foi pego na cidade de Altamira com caminhonetes roubadas. Dois veículos foram apreendidos
Na delegacia, após verificação mais detalhada, a que estava com Placas do Paraguai constou o chassi adulterado.
Segundo informou a Polícia Civil, após oitiva, o indivíduo confessou que era roubada e que outras pessoas na região tinham comprado veículos também com placa do Paraguai, possivelmente adulteradas.
Assim, a equipe da PC em Uruará foi acionada pela superintendência e realizaram diligencias, foram em busca dos veículos com placas do Paraguai e apresentou na Depol.
Ainda de acordo informou a polícia, até o momento além das duas caminhonetes apreendidas em Altamira, também foi apreendido em Uruará um hummer e uma SW4, mas diligências ainda estão em curso para localizar outros veículos e procedimentos serão também instaurados no município de Uruará. Nesta quarta-feira, 18, foi apreendida mais um veículo em Uruará, uma caminhonete L-200 com placa do Paraguai adulterada, agora já são 5 veículos apreendidos na operação.
Os presos, Jose de Souza e Alejandro Guedes, foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador, receptação e tráfico de drogas e estão a disposição da justiça.
Por Joab Reis