Ademilson Leverguini, pai de Artur Von Groll Leverguini, esteve em São Paulo, onde foi levar o
Transmissor do Marca-passo Diafragmático, que foi enviado de volta à fábrica, nos EUA para uma regularem específica ao tipo de procedimento cirurgico que foi realizado no Artur.
Em ocasião da viagem Ademilson visitou o Maurício, primeiro paciente a receber o implante de Marca-passo Diafragmático no Brasil.A Família reside em Cotia - São Paulo.
A visita foi importante para conhecer a estrutura necessária para o Artur. Foi uma emoção conhecer e conversar com o Maurício, segundo a mãe de dele, Senhora Mirian Ortega, o implante é um grande sucesso, pois antes de receber o marca-passo, ele passou por algumas complicações respiratórias. Hoje Maurício fica 24 horas respirando em Marca-passo Diafragmático, utilizando o respirador apenas para exercícios respiratórios. Além disso deu maior qualidade de vida ao Maurício, que hoje cursa faculdade.
"Agradecemos ao Dr. Rodrigo Sardenberg, ao Sr. Ubirajara Contés por proporcionar este encontro, e nossa gratidão ao Maurício, a Mirian (sua mãe) e a todos da família que nos receberam com tanto carinho". (palavras do pai de Artur).