Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Assalto relâmpago em Rurópolis

Policia continua caçando assaltantes do BASA  

Ponte do TAMBOR totalmente destruída pelo fogo
Os Policiais civis da 16ª Seccional Urbana de Santarém, homens do Grupo Tático Operacional (GTO), continuam no encalço dos bandidos que assaltaram na manhã desta segunda-feira (6), a agência do Banco da Amazônia, em Rurópolis, 217 quilômetros de Santarém.
Segundo informações chegada desta cidade, assaltantes, usando uma L 200, mais uma Camioneta RELUX e motos teriam tomado de assalto a agencia e levado dinheiro e várias pessoas como refém.
Outra informação é de que os assaltantes teriam ido em direção a vila de Fordlândia, município de Aveiro, aonde uma lancha já esperavam a quadrilha de assaltantes.
Enquanto isso, os assaltantes teriam liberado os reféns, entre eles o gerente da instituição.
Oficialmente não se sabe a quantia do dinheiro levado. Apesar do forte tiroteio, nenhuma vitima saiu ferida. O assalto aconteceu por volta das 10 horas da manhã.
Na fuga, ao passarem por uma carreta do exército que cruzava uma ponte, os assaltantes da agência do Banco da Amazônia, perderam o controle de uma das caminhonetes L-200. O veículo tombou, os bandidos tocaram fogo na ponte no TAMBOR (6 km da cidade) e, após queimarem o carro, fugiram no outro veículo.
Foi nesse momento que todos os reféns ficaram livres.
O gerente não quer falar sobre o assunto, pois ainda se encontra traumatizado.
Veja os nomes dos 6 reféns que na fuga foram liberados:
O gerente Sidney Lobo, os vigilantes Onan e Enoc, os clientes Celso Liberal, Wilmar Mucha, Alair e Nelson.
Foto Ronilma Santos