Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estelionatários são presos pela polícia em Medicilândia

Foto: Eltom Matos

MANOEL DIAS CAVALCANTI, MARCOS ANTONIO RODRIGUES E ORLANDO DE SOUZA FORAM PRESOS PELA POLÍCIA DEPOIS DE TENTAR APLICAR UM GOLPE EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM MEDICILÂNDIA HÁ 90 KM DE ALTAMIRA. MANOEL CONSIDERADO LÍDER DO GRUPO VINHA SENDO INVESTIGADO HÁ 3 MESES DEPOIS DE TENTAR APLICAR O MESMO GOLPE EM BELÉM. AS INVESTIGAÇÕES PRESIDIDAS EM PARCERIA COM UMA DELEGADA DA SECCIONAL DO MARCO EM BELÉM E PELOS 2 DELEGADOS DE ALTAMIRA, FRANCISCO PINTO E TOMAZ HORTA MOSTRARAM QUE MANOEL NÃO AGIA SÓ NO ESTADO DO PARÁ E JÁ TERIA FEITO PELO MENOS 2 VÍTIMAS NO RIO GRANDE DO NORTE E NO PARÁ. 
Foto: Eltom Matos

OS GOLPISTAS SÓ FORMA DESCOBERTOS POR QUE O GERENTE DA AGÊNCIA EM MEDICILÂNDIA DESCONFIOU DA QUANTIA SOLICITADA PARA SAQUE. DEPOIS DE MARCAR COM OS CRIMINOSOS PARA O DIA SEGUINTE ELE ACIONOU A POLÍCIA E O TRIO ACABOU PRESO.
1. O PLANO ERA SIMPLES.
2. PRIMEIRO O ESTELIONATÁRIO CONSEGUIA O DOCUMENTO DAS VÍTIMAS, POSSIVELMENTE ROUBANDO.
3. DEPOIS ELE FORJAVA PROCURAÇÕES LHE DANDO PLENOS PODERES E AUTENTICAVA EM CARTÓRIOS.
4. EM SEGUIDA PROCURAVA AGÊNCIAS BANCÁRIAS E APLIVACA OS GOLPES.
NA DELEGACIA MANOEL DIAS SE APRESENTOU COMO CORRETOR DE SEGUROS, SEGUNDO ELE O DONO DA PROCURAÇÃO VIVIA NO MUNICÍPIO DE PLACAS NA REGIÃO DA TRANSAMAZÔNICA. TRANQUILO MANOEL AFIRMOU SER VÍTIMA DE UM MAL ENTENDIDO DA POLÍCIA.QUESTIONADO SOBRE OS 100 MIL REAIS QUE TERIA TENTADO SACAR NA AGÊNCIA DE MEDICILÂNDIA, MANOEL DESCONVERSOU, SEGUNDO ELE A PROCURAÇÃO LHE DAVA PLENOS PODERES, MAS ELE NÃO SABIA PARA QUE SERVIRIA O DOCUMENTO.
ORLANDO DE SOUSA NEGOU PARTICIPAÇÃO EM ALGUM ROUBO, PARA A POLÍCIA ELE AFIRMOU SER TRABALHADOR RURAL E ESTAR EM MEDICILÂNDIA
Com Informações BLOG DA KARINA